A verdade dos fatos é a nossa notícia

Guerra ao Terror

40 bebês israelenses são decapitados pelo Hamas em kibutz Kfar Aza

Um verdadeiro “banho de sangue” é o que vários repórteres internacionais descrevem ao passarem pelo kibutz Kfar Aza, onde ocorreu uma das batalhas mais sangrentas desta guerra entre Israel e o Hamas.

O major-general Itai Veruv garantiu à CNN que “nunca vi nada assim em minha carreira, nunca em 40 anos de serviço, é algo que nunca imaginei”. Ele também detalhou que seus soldados passaram “cerca de 48 horas” lutando contra “ondas e mais ondas de terroristas”.

No kibutz Be’eri , afirmou Veruv, militantes do Hamas mataram pessoas que saíram com seus filhos. “Eles mataram os bebês na frente dos pais e depois mataram os pais. Eles mataram os pais e encontramos bebês entre os cães e suas famílias mortas antes dele”.

O mesmo foi confirmado por Nicole Zedeck , repórter do i24 News , que esteve no terreno em Kfar Aza reportando para a estação de televisão com sede em Tel Aviv.

A jornalista fala de “bebês decapitados” , cujos corpos tiveram que ser retirados em macas pelas equipes de resgate, diz ela com a voz embargada.

ANI





 

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal