A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias InternacionaisNYPost

EUA: mulher posa sorridente em delegacia após atirar contra o marido

Uma mulher foi presa acusada de atirar contra o -marido depois que ele se recusou a cancelar o pedido de divórcio e salvar o casamento.

Em delegacia de Prescott (Arizona, EUA), Christina Pasqualetto, de 62 anos, posou sorridente ao fazer o mugshot (como é conhecido o registro fotográfico de fichamento feito pela polícia nos EUA). Ela tinha marcas de hematomas no rosto.

Christina admitiu que não queria se divorciar de Jon, de 80 anos, e que dirigiu, na última quarta-feira (20/9), da casa que eles tinha na cidade de Gilbert até a casa casa deles em Prescott, onde o ex morava depois de meses separados, embora ainda legalmente casados.

“Quando ele disse a ela que ainda queria o divórcio e não mudava de ideia, ela pegou uma arma e atirou enquanto ele ainda estava na cama”, afirmou o Departamento de Polícia de Prescott, segundo o “NY Post”.

Jon conseguiu derrubar sua esposa e ela perdeu o controle da arma.

“Durante esse período, a vítima bateu no suspeito com as mãos e os cotovelos para escapar da situação”, afirmou o departamento de polícia.

Jon correu para a casa de um vizinho, onde ligou para o 911, o serviço de emergência nos EUA.

Policiais que atenderam oa chamado encontraram Jon com um ferimento de bala num punhoo. Ele foi levado a um hospital em Phoenix. A vítima contou que havia trocado as fechaduras da casa em Prescott, mas que suas chaves estavam sumidas, assim como outros itens, e ele suspeitava que Christina os tivesse levado.

Christina também falsificou um cheque de US$ 10 mil que descontou na semana anterior, segundo Jon. A esposa admitiu roubo e falsificação, e os policiais encontraram em sua bolsa um comprovante de depósito correspondente à transação.

A americana foi acusada de tentativa de homicídio em primeiro grau, agressão agravada, roubo e falsificação.

Extra/NYPost/ANI/GNI/RNT

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal