A verdade dos fatos é a nossa notícia

BrasilManchete

Nove corpos são localizados na Bahia; sete estavam carbonizados e três eram crianças

Nove pessoas foram encontradas mortas em duas casas, na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Três crianças estão entre as vítimas. Sete corpos estavam carbonizados.

Segundo a Polícia Militar, dois corpos de mulheres foram encontrados em uma das casas, com ferimentos de tiros, e os outros sete, carbonizados, estavam no outro imóvel, inclusive as crianças. Um adolescente foi resgatado com queimaduras graves da mesma casa onde as pessoas foram achadas carbonizadas.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou nomes e idades das vítimas nem informações sobre a motivação das mortes. O órgão determinou o reforço do policiamento na região. Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.

Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados são próximos e ficam na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural da cidade, perto de uma escola municipal.

Inicialmente, a Polícia Civil informou que as vítimas eram quatro adultos e cinco crianças, mas a informação foi atualizada pelo coordenador regional Maurício Botelho.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente de 12 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e será levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com mais de 50% do corpo queimado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

G1BA/GNI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal