A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

PM é preso por matar jovem em SP

O soldado da Polícia Militar Maicon de Oliveira dos Santos, de 35 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), suspeito da morte da gerente de loja Julia Ferraz, de 27 anos, em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Civil, é dele a arma de onde partiu o disparo que atingiu a vítima na região do peito, na madrugada desta segunda-feira. Julia atravessava o canteiro central da Avenida Independência, uma das principais vias da zona Sul da cidade, repleta de restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais.

À polícia, Santos afirma ter sido alvo de uma tentativa de assalto quando seguia para uma lanchonete que fica na mesma avenida e, por isso, atirou.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Vanessa Matos da Costa, foram encontradas, pelo menos, dez cápsulas de bala no local.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio consumado e duas tentativas de homicídio, uma vez que Santos teria tentado atirar contra dois homens em uma moto.

Procurada pelo g1, a defesa dele disse que, neste momento, não vai se manifestar acerca das investigações que ainda estão em andamento e que será demonstrada a realidade dos fatos durante a investigação e o processo judicial.

Murilo Badessa, EPTV
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal