RedeGNI

Global News International

10 anos

10 anos de Rede GNI | Reportagem número 5.000

A reportagem número 5.000 da Rede GNI foi muito especial.

Todos na redação não escolhemos essa reportagem, mas ficamos felizes quando percebemos que ela seria a reportagem número 5.000 por que todos temos uma enorme admiração pelo craque Cristiano Ronaldo.

Ela foi ao ar em 04/08/2015.

Vamos recordar?


Cristiano Ronaldo bate bola com desconhecidos, disfarçado em Madrid

O que você faria se tivesse a chance de jogar com o melhor jogador de futebol do mundo, o atleta do Real Madrid e da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo? Pois saiba que alguns pedestres espanhóis tiveram a oportunidade de bater uma bolinha com o craque — e o menosprezaram completamente.

Em um vídeo para a sua fundação, Cristiano resolveu se disfarçar com roupas comuns e uma volumosa barba, ficando irreconhecível para os moradores de Madrid, na Espanha. Após horas de maquiagem, o craque foi para as ruas e começou a fazer incríveis acrobacias com a bola, mas ninguém deu atenção para suas habilidades. Pior ainda, ninguém nem quis saber se jogar com ele.

Após uma hora jogando na rua, as pessoas começaram a suspeitar que aquele não era um simples amante do futebol. Foi quando um garotinho se aproximou e resolver bater uma bolinha com seu ídolo (sem saber que era ele, é claro).

O vídeo, publicado nesta segunda (3), já foi visto mais de 600 000 vezes — agora, imagina como a garota que recusou dar o número de telefone para o craque e símbolo sexual deve estar se sentindo agora?

Anne Vilhena
04/08/2015


 

Midia move o mundo