A verdade dos fatos é a nossa notícia

EsportesF1Rede GNI

F1 confirma: Dilano está morto

Assista ao terrível acidente ao final desta reportagem: Dilano van’t Hoff morto: estrela do automobilismo, 18, morre tragicamente após acidente durante a corrida.

A maior promessa do automobilismo mundial acaba de morrer após um terrível acidente no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, na manhã deste sábado, 01/07.

Os organizadores da corrida do Campeonato Europeu Regional de Fórmula Alpine (FRECA) e da FIA acabam de confirmar oficialmente a morte de Dilano van’t Hoff, de 18 anos.

Imagens do gravíssimo acidente mostram o carro MP Motorsport laranja de Van’t Hoff girando na pista, debaixo de muita chuva, sendo atingido no meio pelo carro de outro piloto, que estava em altíssima velocidade.



Com a visão prejudicada pelo spray, outros carros também acabaram envolvendo-se no acidente.

O Comunicado da FRECA diz o seguinte:

“O Campeonato Europeu de Fórmula Regional da Alpine anuncia tristemente a morte do piloto da MP Motorsport Dilano van’t Hoff. O incidente aconteceu durante a corrida 2 de Spa-Francorchamps. Queremos expressar nossas sinceras condolências à família, equipe e amigos. O Royal Automobile Club da Bélgica, o Circuito de Spa-Francorchamps e o SRO Motorsports Group se juntam à Alpine e à ACI para expressar suas mais sinceras condolências à família, equipe e amigos do piloto.”

Léo Vilhena
@LeoVilhenaReal


REPORTAGEM EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO


Morreu o piloto Dilano van't Hoff, aos 18 anos
Dilano

Midia move o mundo