RedeGNI

Global News International

Esportes

Brasil cai de quatro para a forte seleção do Senegal

Com permissão do trocadilho de cunho sexual, mas é a melhor expressão que define o amistoso da seleção: Brasil cai de quatro para a forte seleção do Senegal.

A desorganizada e fraca seleção escalada pelo novato Ramon Menezes nem sequer assustou a poderosa seleção comandada pelos craques Kouyaté, Diatta e o ‘extraterrestre’ Sadio Mané.

O Brasil não teve vida fácil diante de Senegal em amistoso disputado no Estádio José Alvalade, na capital portuguesa, nesta terça-feira, 20/06. Muito pelo contrário: depois de sair na frente, a seleção comandada pelo novato Ramon Menezes viu a adversária ser superior e aplicar 4 a 2 com brilho de Sadio Mané, que balançou a rede duas vezes. Marquinhos marcou uma vez contra e outra a favor, e Diallo e Lucas Paquetá também fizeram gols.

E os gols de Senegal, todos eles, foram golaços.

A última vez em que a seleção brasileira sofreu mais de três gols no mesmo jogo havia sido no fatídico 7 a 1 contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão. De lá para cá, só havia sofrido três em uma oportunidade, justamente no jogo seguinte, contra a Holanda, pela disputa do terceiro lugar.

Ramon Menezes, técnico do sub-20, comandou a seleção brasileira em três partidas e perdeu duas. Na estreia após a Copa do Mundo, havia sofrido 2 a 1 para Marrocos, em março.

Léo Vilhena | GNI
Com apoio de informações do GE