RedeGNI

Global News International

Agências de Notícias Internacionais

A vida imita a arte: “Criança” tenta matar os pais adotivos; na verdade era uma anã

Vocês lembram do suspense A Orfã? Acreditem, o trilher protagonizado por Vera Farmiga, Peter Sarsgaard e Isabelle Fuhrman, como uma criança, na verdade uma pessoa adulta que sofria de hipopituitarismo, aconteceu na vida real.

Quando a expressão ‘a vida imita a arte’ é usada, sempre pensamos em coincidências edificantes e inspiradores entre a realidade e a ficção. Entretanto, um documentário vai mostrar que as pessoas podem sofrer de verdade com o terror visto nos filmes. E, sem exagero, de uma forma completamente absurda.

Uma adoção misteriosa há mais de uma década está recebendo os holofotes graças a um documentário sobre uma garota ucraniana que supostamente mentiu sobre sua verdadeira identidade e idade quando e tentou assassinar sua nova família.

A minissérie ‘The Curious Case of Natalia Grace‘, mostrará o horror vivido por uma família americana que adotou uma pequena garota ucraniana chamada Natalia em 2010, apenas para descobrir que ela era muito mais velha. E perigosa.

Assim como no clássico suspense ‘A Órfã’, os pais perceberam que a criança de 8 anos era quase duas décadas mais velha do que eles imaginavam. E, pior que isso, a ‘menina’ teria repetidamente ameaçado sua nova família com facas e até tentado envenená-los.

O programa mostra como Natalia deixou as pessoas divididas se ela era criança ou adulta, já que ela interagia com crianças pequenas como se fosse uma colega, mas também exibia um lado adulto extremamente sombrio.

Curiosamente, ‘A Órfã’ foi lançado um ano antes da adoção de Natalia, sendo ele também inspirado em uma história semelhante.