RedeGNI

Global News International

Brasil

Rio: Mulher é encontrada morta com marcas de facadas

A Polícia Civil investiga mais um caso de possível feminicídio no Rio, dessa vez no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Adrielle da Costa Silva, de 32 anos, foi encontrada despida e sem vida, com marcas de facadas pelo corpo, no bairro do Marapicu, na tarde desta terça-feira (9). Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo crime.


De acordo com a Polícia Militar, o 20º BPM (Mesquita) foi acionado para checar um feminicídio na Estrada do Curral Novo. No local, as equipes encontraram a vítima morta à facadas. Os agentes chegaram a conversar com familiares de Adriele, que não souberam informar quem poderia ser o autor e qual a motivação para o crime.


A área foi preservada para a perícia e o caso encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Em nota, a Polícia Civil informou que a especializada investiga a morte de Adrielle. “Diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer os fatos”. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento da vítima.


O DIA