RedeGNI

Global News International

Brasil

Covardia em Cabo Frio: Grávida de 9 meses é esfaqueada e bebê morre

Uma grávida de 9 meses foi esfaqueada na tarde desta sexta-feira (7) dentro de sua casa em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A mulher, de 20 anos, está internada em um hospital do município, mas o bebê não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante.


Segundo a Polícia Militar, agentes do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados para a Rua Manoel Silva, no bairro Jardim Esperança, para atender uma mulher ferida por golpes de faca. A corporação informou que a vítima foi socorrida ao Hospital Central de Emergências (HCE).


O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio). A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante. Segundo testemunhas, o homem seria ex-padrasto da vítima e a procurou para pedir dinheiro. A arma do crime foi encontrada no terreno da residência.


A vítima, identificada como Larissa Dantas, esperava uma menina, apelidada de Manu. Informações preliminares apontam que a mulher foi esfaqueada nas costas, pescoço, braço e pernas. O sangue da vítima ficou espalhado por diversos cômodos da casa e na rua, onde vizinhos a auxiliaram.


De acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, a paciente encontra-se em observação na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do HCE com quadro de saúde estável. Nas redes sociais, Fabíola Dantas, mãe da vítima, informou que Larissa foi extubada na manhã deste sábado (8). Segundo ela, o suspeito esperou a ex-mulher sair de casa para cometer o crime.


“Se tivéssemos o poder de adivinhar o que vai acontecer, eu não tinha ido trabalhar. Covardia esse monstro esperar eu sair para entrar na minha casa para roubar e esfaquear a minha filha que estava grávida de 9 meses brutalmente. O bebeu morreu. Nossa eterna Manu. E minha filha se encontra internada. Orem por ela”, escreveu.


Foi enterrado na tarde deste domingo (9), no cemitério Jardim dos Eucaliptos, em Cabo Frio, o corpo do bebê que morreu após a mãe, Larissa Dantas, grávida de 9 meses, ser esfaqueada. A despedida a Manu, como ela seria chamada, aconteceu sob forte comoção.


O DIA