RedeGNI

Global News International

Agências de Notícias InternacionaisRede GNI

Donald Trump já deixou o tribunal e volta para a Flórida

O ex-presidente Donald Trump se declarou inocente no tribunal da cidade de Nova York na terça-feira, 04/04, depois de ser acusado de 34 acusações criminais de falsificação de registros comerciais em primeiro grau. 

As acusações surgiram da investigação de anos do promotor distrital de Manhattan, Alvin Bragg

Trump se apresentou ao Ministério Público de Manhattan e foi indiciado no tribunal na tarde de terça-feira, depois de ser indiciado por um grande júri de Manhattan na semana passada.

A acusação foi aberta no tribunal durante a acusação de Trump na terça-feira perante o juiz Juan Merchan, o juiz de primeira instância que preside o caso.

De acordo com a lei do estado de Nova York, uma acusação de falsificação de registros comerciais em primeiro grau alega que o réu cometeu o crime de falsificação de registros comerciais com a intenção de fraudar. A intenção de fraudar seria uma intenção de cometer outro crime. 

Donald Trump se declarou inocente. 

O ex-presidente dos Estados Unidos e o principal candidato presidencial republicano para 2024 foi indiciado por um grande júri de Manhattan na quinta-feira, após uma investigação de anos pelo Ministério Público de Manhattan. 

Trump não foi algemado, como alguns durante uma acusação, depois de fazer acordos com o Ministério Público de Manhattan.

Trump deixa a sala do juiz

O ex-presidente deixou a sala do juiz às 15h15 de Nova York (16h15 de Brasília).

Ele se declarou inocente das acusações.

Trump ficou cerca de duas horas no prédio do tribunal de Justiça em Nova York. O comboio de carros já deixou o local.

O ex-presidente deve fazer um discurso na Flórida mais tarde.

Léo Vilhena | Rede GNI
@leoVilhenaReal


Com informações da FOX NEWS
Brooke Singman
@BrookeSingman