A verdade dos fatos é a nossa notícia

10 anosDestaqueEsportesRede GNI

México enfrentará Brasil e Uruguai em amistosos de preparação para a Copa América

México enfrentará Brasil e Uruguai em amistosos de preparação para a Copa América

O México não está encarando a Copa América com leveza

Essa é a conclusão lógica a ser tirada depois que o El Tri anunciou amistosos pré-torneio contra Brasil e Uruguai, uma série assustadora de amistosos de preparação.

O México enfrentará o Uruguai no dia 5 de junho e enfrentará o Brasil três dias depois. Locais, horários e detalhes da transmissão ainda não foram anunciados. Vários relatórios disseram que os jogos aconteceriam em algum lugar dos Estados Unidos.

Esses confrontos acontecerão pouco antes da Copa América, que terá início no dia 20 de junho. A equipe de Jaime Lozano iniciará o trio de partidas do Grupo B em Houston, no dia 22 de junho, contra a Jamaica, antes dos confrontos com Venezuela (26 de junho) e Equador (30 de junho) .
O Uruguai foi o time melhor classificado no sorteio da Copa América a não ser classificado no grupo e representará um forte desafio para a seleção masculina dos EUA no Grupo C. O Brasil – que, segundo o médico de sua equipe, não terá Neymar disponível para o torneio – está no Grupo D, onde a Colômbia aparece como um sério candidato para terminar em primeiro lugar.

Historicamente, o México tem enfrentado o Brasil de forma bastante regular. Apenas a USMNT, Costa Rica e Honduras enfrentaram El Tri com mais frequência, com o Brasil mantendo uma vantagem de 24W-7D-10L em 41 competições. O México tem se saído melhor contra o Uruguai ao longo dos anos, com 8V-7E-7L em 22 partidas.

USA TODAY

Midia move o mundo