RedeGNI

Global News International

Artigo de OpiniãoManchete

O previsível e risível plano da esquerda, apenas muda de CEP

A agenda proletariada é tão bisonha, previsível por cartomantes, adivinhadores do futuro e até por jumentos raiz, falo dos animais conhecidos como Equus asinus, que chega a ser risível e beira a insanidade, por isso os memes, “Doença Mental”.

Explicarei o que estou falando:

HUNGRIA

O primeiro-ministro Viktor Orbán, que esteve a frente do governo húngaro de 1998 a 2002, retornou em 2010 e está até agora à frente do cargo e sofreu e ainda sofre uma implacável perseguição da esquerda húngara, acusado de diversos crimes, entre eles, corrupção, desvios de dinheiro, problemas no casamento sendo requerida a sua prisão.

Soa familiar? Você já leu isso em terras tupiniquins?

FRANÇA

Marine Le Pen, filha do conservador Jean-Marie Le Pen, é líder da direita na França, e mesmo não tendo chegado ao poder até os dias atuais, lidera a direita e acusada de diversos crimes.

Adivinhem vocês: corrupção, desvios de dinheiro, problemas no casamento e requerida a sua prisão.

Calma que tem mais…

GRÉCIA

Diferente de outros líderes de direita, a ala conservadora da política, Nikolaos Michaloliákos, é mais comedido e menos “radical” em seus discursos duros contra a agenda comunista e socialista, porém, isso não impediu dele ser acusado, acreditem vocês, de cometer alguns crimes: corrupção, desvios de dinheiro, problemas no casamento e requerida a sua prisão.

A diferença de outros líderes mundiais é que ele foi preso em 2013, ficou na cadeia e sofreu maus tratos e em 2015 consegui a ‘progressão’ para o regime domiciliar, onde está até agora.

ESPANHA

O complicado eixo geográfico e político da Espanha, que dividiu o país europeu em ‘vários países’ complica explicar essa divisão: Santiago Abascal é o líder do partido VOX, que defende pautas conservadoras, em especial, contra as drogas, aborto e casamento igualitário.

Ele tornou-se ‘persona non-grata’ da esquerda espanhola ao vencer na Andaluzia, reduto histórico da esquerda.

Atualmente ele é acusado de quais crimes? Corrupção, desvios de dinheiro, problemas no casamento e requerida a sua prisão.

PORTUGAL

André Ventura, um famoso político da cidade de Loures, carinhosamente conhecido como ‘Bolsonaro Português’ sofre uma implacável perseguição da esquerda e imprensa espanhola e ele é acusado de alguns crimes: corrupção, desvios de dinheiro, problemas no casamento e requerida a sua prisão. Ele também é acusado de ser misógino e homofóbico.

É o mito português.

FILIPINAS

O presidente Rodrigo Duterte sofre uma implacável perseguição da esquerda filipina e vários planos para a sua morte já foram frustrados pelo exército filipino, os quais são muito leal a Duterte.

Um doce para quem adivinhar quais os crimes que ele é acusado…

… Isso mesmo: corrupção, desvios de dinheiro, problemas no casamento e requerida a sua prisão.

Ele caiu desgraça com a igreja católica quando disse em 2018 que o Vaticano é a “instituição mais hipócrita do mundo”.

REINO UNIDO

O conservador Boris Johnson é acusado de diversos crimes. Líder do Partido Conservador Unionista (CUP, na sigla em inglês), defende maior rigidez nas regras para aceitação de imigrantes e foi prefeito de Londres entre 2008 e 2016.

Primeiro-ministro do Reino Unido e líder do Partido Conservador de 2019 até 2022, ele é acusado de crimes como: corrupção, desvios de dinheiro, problemas no casamento e requerida a sua prisão. 

E como André ventura, ele também é acusado de ser misógino e homofóbico.

ISRAEL

Benjamin Netanyahu, ex-presidente de Israel, é o atual primeiro-ministro sionista. É um político ultra-direitista e acusado de diversos crimes, dentre eles, corrupção, desvios de dinheiro, problemas no casamento e requerida a sua prisão. 

Mas ele também é acusado de ser misógino, homofóbico e genocida.

Soa familiar?

DONALD TRUMP E JAIR BOLSONARO

Líderes da Direita americana e brasileira, respectivamente, são perseguidos e atacados, e acusados de diversos crimes, pela esquerda e por militantes de redação.

Quais os crimes?

Somem todos os crimes anteriores, multiplica por 10, e você saberá.

Hoje, dia 21/03/2023, aniversário do 38º Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, a quem parabenizamos e desejamos felicidades, porém neste mesmo dia nos Estados Unidos a prisão de Donald Trump é ‘ventilada’ pela esquerda americana, prisão arbitrária e fabricada pelo partido Democrata.

O crime?

Corrupção, ele teria pago o silêncio de uma prostituta, com quem ele teria tido algum envolvimento.

Olhem com atenção o ‘print’ abaixo de um “famoso” site brasileiro, o esquerdista ‘K71’:


 


Agora entenderam o título deste artigo?

O previsível e risível plano da esquerda, apenas muda de CEP.

As acusações podem variar, ou como diz um amigo, podem sofrer ‘mutações’, mas o objetivo final sempre é o mesmo, a prisão de todos aqueles que não concordam como o socialismo e comunismo, que combatem o proletariado.

Mas o que muda?

O ‘CPF’ dos acusados e o CEP das acusações.

As prisões ou, vocês sabem, dos líderes conservadores, não seriam de todo ruins, para a perpetuação no poder…

Entenderam?

Léo Vilhena | Rede GNI
Twitter: @LeoVilhenaReal
Gettr: @LeoVilhenaReal
Instagram: @LeoVilhenaReal