RedeGNI

Global News International

Agências de Notícias Internacionais

Modelo é morta de uma forma cruel, esquartejada pelo ex-marido

O ex-marido de uma modelo, junto com o pai e o irmão dele, foram acusados ​​em Hong Kong nesta segunda-feira (27) de assassiná-la, depois que a polícia anunciou ter encontrado mais partes da mulher desmembrada neste fim de semana.

Abby Choi, de 28 anos, era uma conhecida influenciadora digital com mais de 100 mil seguidores no Instagram e que apareceu em várias revistas de moda. Ela foi dada como desaparecida na última terça-feira (21).

No sábado (25), a polícia informou que pedaços do corpo foram encontrados em uma casa: membros foram localizados em uma geladeira e tecidos humanos foram detectados em duas panelas.

Após mais investigações na casa, a polícia encontrou o que acredita ser o crânio de Choi, além de cabelos e várias costelas.

O ex-marido da modelo, Alex Kwong, o pai dele, Kwong Kau, e irmão, Anthony Kwong, foram acusados ​​de assassinato nesta segunda-feira.

A ex-sogra de Choi, Jenny Li, por sua vez, foi acusada de obstrução da justiça por destruir provas.

Os quatro acusados por envolvimento no crime foram presos no fim de semana. Um tribunal determinou, nesta segunda-feira, que eles não têm direito à fiança.

Na propriedade onde os restos mortais foram encontrados, havia uma serra elétrica e um moedor de carne usado para moer carne humana, disse o superintendente Alan Chung a repórteres.

A análise forense indicou que havia um buraco na parte de trás do crânio da modelo.

— Acreditamos que a vítima foi atacada enquanto estava no veículo (que a levou para casa) e já estava inconsciente quando chegou — disse Chung na noite deste domingo (26).

Segundo a polícia, Choi estava tendo uma disputa financeira com o ex-marido e a família dele por causa de uma propriedade luxuosa.

A modelo se divorciou de Kwong e se casou com Chris Tam, membro de uma rica família de Hong Kong.

O ex-marido de Choi foi preso no sábado enquanto tentava fugir da cidade de barco.

Um quinto suspeito relacionado ao ex-sogro da vítima também foi preso no domingo por “colaborar com criminosos”.

ANI