A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias Internacionais

Chayenne Van Aarle sofre grave acidente de carro

A modelo Chayenne Van Aarle, de 23 anos de idade, eleita Miss Bélgica 2022, sofreu um grave acidente de carro nesta quarta-feira (8).

A informação foi confirmada pelo namorado dela, Nicolas Geniets, ao jornal holandês Het Laatste Nieuws.

Segundo o HLN, o acidente de Chayenne aconteceu por volta das 13h30, horário local, quando ela ia justamente para a casa do namorado, que fica em Waasmunster, na Bélgica.

Van Aarle concorreu a Miss Universo.

“Perto de Kruibeke, Chayenne colidiu com um caminhão que estava parado no engarrafamento. O choque foi muito violento e o seu carro ficou em grande parte preso debaixo do veículo“. Chayenne, que ficou presa nas ferragens, passou pelos primeiros socorros no local e transferida em estado grave para o hospital que fica na cidade belga Antuérpia.

“Ela tem ferimentos graves no rosto e no resto do corpo”, explicou Geniets. “Ela foi atingida nos pulmões e também sofre de hemorragia interna, mas, de acordo com os médicos, ela está em condição estável… Os médicos estão removendo vidros de sua área do pescoço”, completou o namorado da modelo.

Agências de Notícias Internacionais


Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal