RedeGNI

Global News International

Brasil

Polícia investiga duas pessoas por assassinato de empresária em SP

A Polícia Civil de São Paulo investiga duas pessoas pelo assassinato da empresária Thaís Rocha Secundino, de 28 anos, encontrada morta a facadas em seu carro, um Jeep Renegade, na noite da última sexta-feira.

A informação é da Secretaria de Segurança Pública. Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Thaís era sócia de uma adega na capital paulista.

Policiais militares foram acionados para o bairro Sapopemba, na Zona Leste, por moradores que viram o Jeep Renegade trancado com uma pessoa dentro.

O corpo da empresária estava no banco do passageiro com ferimentos no peito, nas costas e no pescoço. O Samu chegou a ser chamado, já que Thaís ainda respirava.

Mas ela não resistiu aos ferimentos e os socorristas atestaram a morte de Thaís no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

O caso foi inicialmente registrado na 69ª DP (Teotônio Vilela). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação.

A Secretaria de Segurança informou que “diligências estão em andamento e outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”.

Como nada da vítima foi levado, os investigadores descartaram a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O namorado de Thaís foi ouvido e contou que ela havia ido para Sapopemba para encontrar com uma de suas melhores amigas.

Essa amiga também prestou depoimento durante mais de quatro horas.

O Globo