A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Tragédia em SC: Mãe e filhos são encontrados mortos dentro de carro submerso

Uma jovem de 24 anos, identificada como Carla Andriele de Souza Mathias, e seus dois filhos — Roger Mathias Garcia da Silva, de 5 anos, e Rafaela Manueli Mathias, uma bebê de 3 meses — foram encontrados mortos dentro de um carro submerso no Rio Iguaçu, na cidade de Porto União, em Santa Catarina, nesta quarta-feira.

A mulher e as crianças estavam desaparecidas desde a terça-feira.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

Os corpos foram localizados no interior do veículo, segundo o delegado Wellington Gustavao Spiacci, responsável pelas investigações.

Telefonema anônimo

Ainda de acordo com a polícia, foi um telefonema anônimo para o Corpo de Bombeiros que levou agentes até o local. Na ligação, uma pessoa indicou a presença de um carro — com as mesmas características do veículo da família — submerso no rio. No local, os bombeiros localizaram o carro e resgataram os corpos.

O funeral de Carla Andriele e das duas crianças foi realizado na manhã desta quinta-feira, na Capela Municipal de Porto União. Os corpos foram sepultados às 13h30, no Cemitério Santa Marta.

G1/GNI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal