RedeGNI

Global News International

Artigo de OpiniãoMancheteRede GNI

Eu continuarei confiando no Presidente

Para ser muito claro com todos os leitores que me honram com o seus acessos, leituras e compartilhamentos desde 2013 quando cheguei na Rede GNI, por minutos fiquei em estado de choque, desanimando e abismado com o pronunciamento do senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), e como sou um ser humano, passível e vulnerável à muitas e intensas emoções de todas as suas naturezas, desabei…

Desabei e chorei.

Somos orientados na faculdade que devemos controlar as nossas emoções durante um evento ou entrada, até na construção de um texto devemos deixar as emoções de lado, mas por vezes não tem como evitar aflorar o descontrole, e ontem foi a minha vez…

Desabei por que não era o pronunciamento que eu esperava há mais de dois agoniantes meses. Eu esperava ‘o pé na porta’ ou pelo menos ‘fazer a onça beber água‘, se é que me entendem.

Cadeia!

Como disse a minha amiga, a doutora Anna Paulla Oliveira, logo após o pronunciamento do presidente “…pelo menos essa noite eu vou dormir.”

A angústia da indefinição tinha chegado ao fim…

Tinha mesmo?

Foi o que pensamos logo de saída, mas a “certeza” de que havia encerrado a nossa angústia, não durou 5 minutos.

Ela apenas havia começado e nós não sabíamos…

Afinal, quem estava conseguindo dormir desde que terminaram as eleições?

Litrões de Rivotril sumiram das drogarias e farmácias do Brasil.

Por que eu desabei?

Eu esperava ver o Presidente ‘partindo para cima’ e ‘tratorando’ os inimigos e traidores da nação que cometeram todos os crimes possíveis contra nossa pátria, incindíveis crimes de lesa-pátria, por isso, devem receber um julgamento sumário.

STM…

Desabei e corri para conversar com duas advogadas habilidosas no manuseio e interpretação da Carta Magna.

Hellen e Anna Paulla.

Elas me fizeram olhar para os sinais…

– “Léo, calma, olhe os sinais...”

Doce Hellen…

Recobrada à minha sanidade mental, apaziguei as minhas emoções, por que as doutoras me fizeram observar todos os sinais, códigos, posturas e tom de voz do Presidente, e confesso, me senti envergonhado por que elas fizeram que eu percebe-se que a minha emoção havia suplantado a razão e isso anulou a análise minuciosa que eu deveria ter feito daquele pronunciamento.

Eu tenho a obrigação de analisar acuradamente.

É para isso que eu sou pago.

E lá estavam todos os sinais.

E por que eu não vou citá-los?

Porque estamos vivendo sob um regime de exceção e se eu falar tudo o que eu penso e percebi, e até ouvi, eu serei cancelado, denunciado, derrubado, quiça, preso.

Acham que isso é piada?

Não é!

Mas os sinais estavam lá.

Fiquei envergonhado por que eu percebi que eu não tenho o direito de ficar triste ou decepcionado com aquele que nunca nos abandonou ou decepcionou, com quem deu o seu sangue (literalmente) por essa nação, que superou mais de 1.500 dias de ataques ininterruptos, ataques que começaram muito antes das eleições de 2018 e após a sua vitória nas urnas os ataques foram ruidosos e alijados de piedade.

Quando o estoque de maldade contra Bolsonaro havia acabado, insinuaram que sua esposa, Michelle Bolsonaro, a princesa do Brasil, insinuaram que ela era amante e vagabunda de um deputado federal, acusaram a sua filha de ser vagabunda – ela é MENOR DE IDADE – Laurinha foi chamada de puta pela Jornalista Barbara Gancia, atualmente no Grupo Globo – GNT.

E como disse o meu amigo pessoal Denivan “Vale lembrar que o Presidente enfrentou tudo com imensa resiliência e paciência democrática, ante um Congresso comprometido, fraco, omisso e relapso no cumprimento das suas obrigações.”

Por tudo isso eu não tenho moral para desconfiar daquele que é alvo de milhares de assassinos ao redor do mundo, pelo simples fato dele não ser corrupto e ser contra a NOM.

Você acha que é exagero?

Jair Messias Bolsonaro e Donald Trump são obstáculos contra a NOM.

Eu acredito que nessa lista poderia ser incluído o Putin, mas essa é uma outra história.

Eles querem esses homens mortos.

Eles são as últimas barreiras contra a NOM.

Eles são as últimas trincheiras.

As eleições brasileiras e americanas estão no alvo da NOM, por que elas são muito mais do que a definição para a presidência de um país, elas nortearão a humanidade.

E por que querem o Bolsonaro morto?

Porque ele é cristão, honesto, defende a família e sua bandeira é contra a NOM.

Ele é um presidente decente.

Ele é um estadista.

Ele ama o seu povo.

Jair Messias Bolsonaro é o MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL EM TODOS OS TEMPOS.

Em caixa alta proposital.

O melhor disparado.

Agora, o que vai acontecer até a posse, ou não, do descondenado por uma canetada suprema?

Eu não sei, eu não imagino, eu não tenho qualquer informação, mas o que eu sei é que eu continuarei a confiar no presidente.

Eu continuarei confiando no presidente.

Eu continuarei confiando nas Forças armadas.

Eu continuarei confiando no General Hamilton Mourão.

Eu continuarei confiando no General Braga Netto.

Eu continuarei confiando no General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, o mais conceituado general do Exército Brasileiro e o único General 5 estrelas, ainda vivo, do Glorioso Exército de Caxias.

Hoje à noite, durante o pronunciamento do General Hamilton Mourão, Presidente do Brasil em exercício, sendo decretada ou não a salvação de nossa nação, eu continuarei confiando no presidente.

Ele é digno de entrar na galeria dos heróis do Brasil.

SELVA!

Léo Vilhena | Chefe de Redação
Rede GNI | The USA Tymes

Twitter: @LeoVilhenaReal
Gettr: @LeoVilhenaReal


Foto: Print da Web/Youtube