RedeGNI

Global News International

Internacional

Rede Globo, quem ainda confia em você?

A empresa que já foi, em um longínquo e distante passado, sinônimo de credibilidade e seriedade, viu à sua “fama” virar lama e diluir-se em esgoto após tornar-se tendenciosa e mentirosa para proteger seus ideais, uma fervorosa militante para defender as ‘mamatas’ e à sua própria concessão.

Vale Tudo para manter-se ‘na crista da onda’, até vender à mãe!

Quantas saudades da Odete Roitman, até ela tinha mais pudor…

Quem é inteligente, vai entender a analogia e o deboche.

A Rede Globo mente, inverte e transgrede a verdade em mentira, inventa, destrói reputações, joga sujo, cria diversos Fakes News (a jornalista Renata Vasconcellos criou agora o Fique em Casa – “Se Puder”, dizendo que ‘era isso’ o que a Globo dizia no auge da pandemia), sustenta ilações e é a maior incentivadora de narrativas da Maldita Esquerda Brasileira.

Qualquer pessoa de bom senso e que fica indignado com a manipulação e mentiras da Vênus Platinada, não acredita em nada do que ela diz e não assiste à antes toda poderosa.

Por isso é coerente a pergunta, “Rede Globo, Quem ainda confia em você?”

Essa resposta é de fácil assimilação: Bandidos, pervertidos, jornalistas dependentes da empresa, políticos inescrupulosos, gente maldosa e pessoas com um caráter pior o do que a própria Globo.

A prova de que está em uma queda vertiginosa: Entre Junho e Julho de 2022 a média da audiência da Rede Globo foi de 11,2 de Televisores/Celulares/Computadores ligados na emissora carioca. Fonte: UOL e O Antagonista.

No passado essa média era superior à 60 pontos/televisores.

O Jornal Nacional, que no passado era o programa de maior credibilidade “da casa”, hoje em dia é líder e recordistas de ‘Memes’ e escárnios públicos, liderados por uma dupla que não transmite credibilidade nem para o menor bandido na hierarquia da malandragem…

É a derrocada de quem achava-se intocável e poderosa.

Antigamente o JN era sinônimo de verdade, hoje é a mentira que norteia à sua realidade!

‘Dizem por aí’, que a Rede Globo esteve por trás das quedas dos Presidentes Collor de Mello e Dilma Rousseff, e ela está tentando “impedir” à reeleição do Presidente…

… Ela só não contava com um detalhe: A Nação acordou!

Por isso a pergunta que nasce nessa hora é a mesma do escopo desse artigo de opinião, Rede Globo, quem ainda confia em você?

Léo Vilhena
Jornalista e Editor da Rede GNI
https://twitter.com/LeoVilhenaReal
https://gettr.com/user/leovilhenaReal