A verdade dos fatos é a nossa notícia

ArtesDestaqueEuropa

Famosa marca Louis Vuitton lança bolsa que imita saco de pão, cobra uma fortuna e clientes fazem fila para comprar; veja o valor

Famosa marca Louis Vuitton lança bolsa que imita saco de pão, cobra uma fortuna e clientes fazem fila para comprar; veja o valor

A marca francesa de luxo Louis Vuitton lançou na nova coleção um item inusitado: uma “bolsa sanduíche” feita em pele, na cor icônica laranja da grife. A peça é da autoria de Pharrell Williams, novo diretor criativo de moda masculina da marca, e já está esgotada. No site, foi colocada à venda por € 2700 (aproximadamente R$ 14.441,76), mas encontra-se indisponível no momento.

A inspiração teria vindo do clássico saco de papel para sanduíches que se vê em muitas padarias francesas. Pharrell Williams o imaginou como um objeto de luxo e fez acontecer.

 

Mesmo que a peça esteja indisponível no momento, é possível fazer a inscrição e ficar em lista de espera. Eles descrevem o produto como uma “bolsa sandwich fabricada em pele de vaca flexível. Tem a mesma cor que as bolsas das lojas Louis Vuitton. O interior apresenta um bolso com zíper e um bolso duplo pano.”
Desde que foi anunciado como substituto de Virgil Abloh, Pharrel Williams tem falado da vontade de levar objetos do quotidiano para a moda, apesar de saber que poderá ser uma abordagem controversa. Porém, não é a primeira vez que a casa francesa traz para o luxo acessórios banais, como os sacos de plástico com padrão xadrez, que reinterpretou em 2017. O antecessor de Pharrel defendia que bastava mudar um objeto em 3% para que este fosse considerado uma “criação de designer”.

Terra Brasil

Midia move o mundo