A verdade dos fatos é a nossa notícia

Da Redação

Três crânios humanos são encontrados em meio a lixo em menos de 24h; Polícia investiga

Três crânios humanos são encontrados em meio a lixo em menos de 24h; Polícia investiga
Três crânios humanos foram encontrados em menos de 24 horas, entre a quarta (3) e a quinta-feira (4), em Governador Valadares, na região leste de Minas Gerais.

Eles foram achados em duas ocorrências diferentes — ambas são investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crânio foi encontrado na tarde de quarta, próximo a sacos de lixo, em uma calçada na rua Sete de Setembro, no bairro Esplanada.

Imagens registradas por agentes da perícia mostram que o crânio foi cortado na parte do topo, e ainda apresenta alguns dentes.

As outras duas caveiras foram encontradas na manhã de quinta-feira, em um aterro sanitário no bairro Turmalina. Os objetos estavam dentro de uma sacola, e foram achados por um catador de recicláveis, que os deixou no local.

Algumas horas depois, funcionários da coleta de lixo da prefeitura avistaram os crânios novamente. Segundo a PM, o maxilar de um deles estava preso com cola.
Dada a natureza preservada e sem sinais de violência das ossadas, a Polícia Civil acredita que podem se tratar de objetos de estudo.

Em nota, a corporação informou que será instaurado procedimento investigatório para apurar a origem dos crânios, que foram encaminhados ao Posto Médico-Legal (PML) de Governador Valadares.

Hora Brasília

Midia move o mundo