RedeGNI

Global News International

Brasil

Homem é suspeito de matar ex-esposa e filha de seis anos com facadas

Um homem de 27 anos é suspeito de matar a ex-esposa e a filha de seis anos com facadas no pescoço. O crime aconteceu na quarta-feira (27) em Costa Marques (RO), a 700 km de Porto Velho. Segundo a polícia, o suspeito tentou suicídio após o crime, mas sobreviveu.

O crime foi descoberto quando o patrão do suspeito notou que ele não apareceu no trabalho. A testemunha foi até a residência de Marilza e notou que a moto do homem estava na frente da casa, mas ninguém respondeu ou atendeu quando ele chamou. Foi então que ele chamou a polícia.

“Eles [policiais] abriram uma das janelas e verificaram os três corpos caídos ao chão ensanguentados”, contou o delegado que investiga o caso, Reinaldo Reis.

O atendimento médico foi acionado, mas foi verificado que Marilza e a filha já estavam mortas. O suspeito estava caído ao solo com um corte na garganta, ainda com vida, mas inconsciente. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital.

A perícia foi ao local do crime e recolheu celular da vítima, como uma prova importante para solucionar o caso. A mulher foi identificada como Marilza Barbosa, de 30 anos.

“Com o celular, vamos verificar como foi a dinâmica de fatos. Se ele [suspeito] dormiu na casa, se ele chegou pela manhã, se a porta foi aberta para ele; entregar ao judiciário para as deliberações do judiciário”, aponta o delegado.

O suspeito segue internado em estado grave de saúde, sob escolta policial. Ele pode responder por duplo feminicídio. As motivações do crime ainda não investigadas.

G1/GNI

Midia move o mundo