A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Carro é achado abandonado: Marcelinho Carioca esta desaparecido

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca.

Fontes ouvidas pela TV Diário informaram que o ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

Segundo policiais, Marcelinho tinha ido a um evento musical no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, e sumiu.

Até a última atualização desta reportagem, não havia a informação sobre se ele estava sozinho ou acompanhado quando foi visto pela última vez.

Depois o seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

Dois homens que estavam perto do veículo foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento no desparecimento do ex-jogador.

O veículo de Marcelinho deverá ser levado para a delegacia de Itaquaquecetuba. Os dois suspeitos poderão seguira para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Outra possibilidade é de que os homens detidos sigam para a a Divisão Antissequestro (DAS), na capital paulista.

A polícia quer saber se eles participaram do sumiço de Marcelinho. E apesar de a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não confirmar oficialmente, a DAS participa das investigações porque uma das hipóteses investigadas para o desaparecimento do ex-jogador está a de sequestro.

Além das delegacias da capital, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço de Marcelinho.

Policiais civis e militares também foram mobilizados para ajudar na busca por pistas do possível paradeiro de Marcelinho.

Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.

“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informa o comunicado da pasta da Segurança.

Marcelinho Carioca foi revelado pelo Flamengo, no Rio de Janeiro, mas se consagrou como jogador atuando pelo Corinthians, em São Paulo. Além desses clubes, ele passou por outras equipes. Depois de se aposentar, ele se tornou comentarista esportivo e seguiu a vida política. Até janeiro deste ano, exercia o cargo de secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.

Edição: Léo Vilhena
@LeoVilhenaReal

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal