A verdade dos fatos é a nossa notícia

Colunistas

Editorial: A paixão

Já pararam pra pensar na paixão? Não a paixão romântica, mas aquela que te tira do normal e te leva a fazer loucuras, cometer crimes, agredir e as vezes até tentar contra a própria vida. Olhem å sua volta e veja quantos desses crimes que vemos nos jornais. São motivados por uma violenta paixão? 90% no mínimo. Quando somos pequenos, temos um universo que envolve nosso pequeno universo. A mãe naturalmente, o pai, avós e irmãos.
O círculo perfeito para cercar uma criança de amor e guia-lá para um futuro de sucesso e estabilidade psicológica e intelectual. A estrutura familiar é importantíssima para garantir um crescimento saudável, mas nem tudo é perfeito e muitas vezes, esse cenário é perturbado e outras variantes apresentadas, variantes como, perda, ausência, violência, fome, crime e abandono. Essas variantes, vão a qualquer momento interferir no comportamento da criança e os resultados irão se mostrar desastrosos.
Politicamente, o Estado, vem há anos manipulando a sociedade com o intuito de sabotar o núcleo familiar, estabelecendo uma inconsequente derrocada nos valores, no caráter , nas pobres escolhas e no comportamento. Feminismo, Divórcio, Comunismo, Educação, aceitação de infrações e medidas que facilitam a criminosos ficarem livres, todo as essas introduções ou interferências foram propositadamente inseridas com o intuito de desestabilizar a família o esteio da sociedade, e com isso, estabelecer uma política alternativa de escravos do sistema.
Pura sabotagem , estratégia que funciona nas classes menos privilegiadas e que sucumbem à pobres a, desespero da fome, impotência perante as fatalidades, e suscetíveis a falsas promessas que o direcionam a escolher seus algozes como líder. Enfim um ciclo vicioso.
Ora, já é fato sabido, que a educação é um bem incomparável, que abre portas, que nos leva a melhores escolhas. Sabendo disso, por que nossos líderes fariam desse bem uma realidade? Erradicar o analfabetismo, focar no profissionalismo, e proporcionar as crianças uma boa educação, garante o futuro de tosão, uma população consciente, capaz e que não se submeteria a ingerências a maneira como vota, teria controle de seu destino, e as paixões que teriam seriam apenas românticas.
Com certeza uma melhor realidade do que a atual.
Cordially
Laiz A. Rodrigues 
Executive Director
CFICC
Founder President
Brazil America Council

Midia move o mundo