A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias Internacionais

Criança de 3 anos mata o irmão depois de encontrar uma arma dentro da bolsa da mãe

Na noite da última sexta-feira (17), policiais da cidade de Gary (EUA) foram acionados para atender a um caso de um menino de apenas 2 anos que havia sido baleado. A surpresa veio quando, chegando ao endereço do crime, descobriram que o pequeno havia sido, supostamente, atingido pelo próprio irmão, que tem apenas 3 anos de idade.

Segundo a imprensa local, os vizinhos ouviram um forte estrondo pouco antes das 19h30. A polícia foi acionada e ouviu as possíveis testemunhas. Às autoridades, a mãe das crianças disse que tudo aconteceu em um curto momento de descuido. Ela teria se ausentado e ido para outro cômodo, quando o filho mais velho encontrou uma arma dentro de uma bolsa. Nesse meio tempo, ele atingiu o irmão caçula que, infelizmente, não resistiu.

Agora, a polícia investiga se a versão da mãe realmente faz sentido e se o caso pode ser enquadrado como um acidente. “Vamos fazer as investigações criminais e depois vamos apresentar isso ao promotor do condado de Lake. Ele é quem vai decidir se foi negligência ou apenas um acidente infeliz”, disse Sam Roberts, comandante da polícia, em entrevista à WLS-TV Chicago.

O prefeito da cidade, Jerome A. Prince, e o chefe de polícia local, Anthony Titus, divulgaram uma carta conjunta lamentando a situação e pedindo para que as famílias mantenham objetos perigosos em locais seguros e longe do alcance das crianças. “Nossos corações e orações estão com os entes queridos da criança de dois anos que foi tão tragicamente tirada de nossa comunidade”, disseram.

ANI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal