A verdade dos fatos é a nossa notícia

Esportes

Ludmilla vira piada mundial ao cantar e esquecer o hino nacional no GP São Paulo de Fórmula 1

Ludmilla foi parar nos TT do X (ex-Twitter) neste domingo (5) devido a sua “participação” no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 2023, realizado no Autódromo de Interlagos.

Enquanto a artista cantava o Hino Nacional Brasileiro, ela esqueceu a letra e parou de cantar, logo no início da apresentação, e gerou milhares de comentários nas redes sociais, levando muitos internautas comentarem de uma vergonha mundial.

Entretanto, Ludmilla esclareceu em uma nota oficial, que a pausa ocorreu devido a problemas técnicos, e não a um esquecimento da letra:

“Foi emocionante, pessoal. Foi incrível, só tivemos uma falha no som no começo. Mas superamos isso, foi incrível. Agradeço a todos que torceram por nós, foi lindo!”. 

Ouvidos, informalmente, diversos produtores responsáveis pela “apresentação” afirmaram, em completo sigilo, que não houve nenhuma falha, e isso pode ficar claro quando a cantora parou de cantar. Observem que a boca da cantora sequer se movia entre os segundos 23′ e 42′ (o vídeo parou de focar na cantora).

Rede GNI








 

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal