A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias Internacionais

Vídeo: crocodilo se aproxima de crianças que nadavam em lago, nos EUA; o desespero foi grande

O que era para ser um dia alegre e refrescante no Lago Raven, no Parque Estadual de Huntsville, em Houston, nos Estados Unidos, se transformou em puro desespero. Imagens registradas por uma pessoa que estava no local mostram o momento em que um enorme crocodilo se aproximou perigosamente de um grupo de crianças, que estavam nadando.

O animal nada, tentando chegar perto, enquanto os pais correm para tentar retirar todos da água. Em meio a vários gritos, o crocodilo parece mirar as crianças. “Era como uma cena de filme, mas real”, disse David Sijeg, um homem que estava no local e presenciou o momento.

Felizmente, todas as crianças puderam ser retiradas da água em segurança a tempo. Os banhistas afirmam que o réptil tinha pelo menos de 4 a 5 metros metros de comprimento.

Noel Garcia, um dos homens que estava por lá e entrou na água para tentar salvar as crianças disse que o animal não conseguiu chegar a tempo porque acabou cruzando com uma corda, no lago, que o distraiu por alguns instantes. “Não foi a melhor sensação”, disse ele. “Felizmente, a corda estava ali para distraí-lo”, acrescentou.

No parque, há várias placas perto da área do lago alertando sobre a possível presença de crocodilos. No início do verão nos Estados Unidos, em julho, outro incidente aconteceu no mesmo local. Também não houve vítimas, mas os banhistas precisaram ser resgatados de um cais, depois que um crocodilo passou entre eles e a costa.

Nenhum ferimento foi relatado em nenhum dos incidentes em Raven Lake envolvendo crocodilos.

ANI


Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal