RedeGNI

Global News International

Agências de Notícias InternacionaisEUA

Com novo visual, brasileiro fugitivo é flagrado por câmeras de segurança

O brasileiro Danilo Cavalcante, que fugiu de uma prisão nos Estados Unidos, foi visto novamente por câmeras de segurança de um imóvel neste domingo perto de Phoenixville, no estado americano da Pensilvânia, segundo informações da polícia local. ]

Desta vez, é possível observar que ele mudou de aparência, tendo retirado toda a barba que cobria seu rosto.

O local do novo flagra está cerca de 40 km fora da zona de busca original, o que significa que o brasileiro já percorreu um longo trajeto.

A polícia disse, inicialmente, não saber como ele conseguia percorrer uma distância tão longa, mas acredita que ele pode estar usando um veículo branco, tendo confirmado, mais tarde, que ele estava em posse de uma Ford Transit branca 2020, placa registrada na Pensilvânia (ZST-8818).

Na tarde de sexta-feira, a busca havia se concentrado na área ao redor de um amplo jardim botânico onde Danilo Cavalcante foi visto por duas vezes.

O número de policiais em busca de do brasileiro, que escapou da prisão do condado de Chester em 31 de agosto, cresceu para quase 400, com vários helicópteros circulando e autoridades fechando abruptamente estradas em uma área próxima a Longwood Gardens.

As buscas seguem com 400 policiais.

ANI

Midia move o mundo