A verdade dos fatos é a nossa notícia

Esportes

Brasil goleia a Bolívia na estreia de Fernando Diniz como treinador

A era Fernando Diniz começou muito bem na Seleção. Nesta sexta-feira, pela primeira rodada das eliminatórias sul-americanas, o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 1 no Mangueirão, em Belém do Pará. E numa noite muito especial para Neymar: ele marcou dois gols, chegou a 79 e isolou-se como o maior artilheiro da história da seleção brasileira. Rodrygo, duas vezes, e Raphinha completaram a vitória. Ábrego fez o de honra dos bolivianos.

O Brasil inicia as eliminatórias na liderança, com três pontos e quatro gols de saldo. Uruguai, Argentina e Colômbia também estrearam com vitória, e Paraguai e Peru possuem um ponto cada. A Bolívia é lanterna.

O início do Dinizismo

O primeiro jogo sob comando de Fernando Diniz contou com grande domínio brasileiro. A Seleção foi soberana, teve 72% da posse de bola e finalizou 20 vezes, contra quatro dos adversários. Ederson teve pouco trabalho, mas sofreu gol no primeiro chute certo da Bolívia. Ibañez, Caio Henrique, Joelinton, Gabriel Jesus e Matheus Cunha entraram no decorrer da partida.

Próximos compromissos

Pela segunda rodada das eliminatórias, o Brasil visita o Peru na terça-feira, às 23h (de Brasília). A Bolívia recebe a Argentina, às 17h do mesmo dia.

GE/GNI


Neymar comemora gol em Brasil x Bolívia

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal