A verdade dos fatos é a nossa notícia

Campeonato Brasileiro 2023

Flamengo joga mal e o Internacional segura o empate no Maracanã

O Flamengo de Jorge Sampaoli está acostumado a jogar mal. Em uma noite de pouca criatividade, Flamengo e Internacional empataram sem gols no Maracanã, neste sábado, pelo Brasileirão.

Sob forte chuva que caía no Rio de Janeiro, os times fizeram um jogo bem truncado, com pouquíssimas oportunidades de gols.

A equipe da casa foi muito vaiada pela torcida na reta final, quando mesmo com um jogador a mais, após a saída de Vitão aos 42 minutos (o segundo tempo terminou aos 55), lesionado, não conseguia criar oportunidades de ataque.

No primeiro tempo foi o Flamengo que perdeu Arrascaeta e Luiz Araújo, que apresentaram dores na coxa esquerda.

Com o resultado, o Flamengo continua na terceira posição momentaneamente. Fluminense (4º) e Grêmio (5º) ainda jogam na rodada e, se vencerem, vão ultrapassar o Rubro-Negro.

O Internacional, por sua vez, subiu um posto na tabela e é 13º, mas o avanço vai durar pouco.

Neste domingo, Corinthians (14º) e Goiás (15º) se enfrentam e um deles vai passar o Colorado – o time paulista, em caso de empate ou vitória, ou o Esmeraldino, se vencer.

O Flamengo só volta a jogar no próximo sábado, diante do líder Botafogo, no Maracanã.

Pelo Brasileirão, o Internacional enfrentará o Goiás, também no sábado, no Serrinha. Antes, terá pela frente o Bolívar, pelas quartas de final da Libertadores, terça-feira, no Beira-Rio.

GE/GNI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal