A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias InternacionaisInternetManchete

Criança de 7 anos morre carbonizada ao tentar fugir das chamas no Havaí

Uma criança de 7 anos foi encontrada queimada até a morte junto com sua família dentro de um carro incinerado em Mauí – Havaí, ela é uma das muitas crianças que se temia estar entre pelo menos 111 mortos.

A perda angustiante foi revelada pela professora local de jardim de infância Jessica Sill, que disse ao Wall Street Journal que teme pelos alunos que podem ter ficado sozinhos em casa durante o incêndio mais mortal nos Estados Unidos em mais de um século porque as aulas foram canceladas devido a quedas de energia.

Jéssica Sill disse que dois de seus ex-alunos contaram a ela que perderam seu primo de 7 anos, que foi encontrado morto junto com seus familiares dentro de um carro incendiado.

O nome do menino morto não foi revelado e não ficou imediatamente claro se era Tony Takafua, o menino de 7 anos previamente identificado como tendo morrido queimado em um carro ao lado de sua família enquanto tentavam fugir das chamas.

Os nomes de seus familiares e o total de vítimas que estavam dentro do carro também não foram confirmados pelas autoridades. Fontes falam em 5 pessoas, incluindo 2 crianças.

Snejana Farberov | https://nypost.com/
Edição: Léo Vilhena | https://redegni.com.br/

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal