A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias Internacionais

Inacreditável: Três crocodilos estavam debaixo de calçada de área residencial na Índia

Se não tivessem filmado, ninguém iria acreditar. Moradores tomaram um choque ao descobrir três crocodilos vivendo no subsolo de sua vizinhança, na Índia.

Os residentes contaram que ouviam um barulho estranho vindo da calçada. De repente, três crocodilos romperam a calçada rachada do subsolo, procurando uma saída.

Um vídeo registrou o momento em que os répteis saíram da toca. Pessoas que passavam pelo local se juntaram aos moradores para impedir que os animais fugissem. O caso viralizou esta semana no país mais populoso do mundo.

Um homem, vestido com botas e roupa vermelha, usou uma ferramenta para prender a primeira criatura. Enquanto ele trabalhava para segurar o crocodilo, que estava jogando seu corpo para frente e para trás, outro crocodilo emergiu de baixo.

Algumas pessoas riram da aparição assustadora e inesperada do crocodilo escondido no subsolo.

O segundo crocodilo deslizou para fora do cimento quebrado e correu em direção ao homem que fazia o vídeo, que saltou do chão, apoiando os pés em um poste. Enquanto isso, o terceiro réptil permaneceu imóvel, enterrado sob o cimento, revelando apenas o dorso.

Fernando Leia maisira
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found


Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal