RedeGNI

Global News International

Esportes

Com contrato até 2027, Neymar exige ser liberado do PSG sem multas, ainda esse mês.


O “menino” Ney apronta mais uma vez. Apesar de ter contrato milionário com o PSG até junho de 2027, o jogador ligou ontem (06) para o presidente e dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, e externou o desejo de sair imediatamente do clube.

O desejo do atleta seria retornar ao Barcelona, que acaba de vender Dembelé para o PSG, porém o clube espanhol já disse que não deseja ter o atacante brasileiro de volta.

No último fim de semana, o jogador e seu pai publicaram nas redes sociais fotos com o empresário israelense Pini Zahavi, que conduziu a negociação que o levou do Barcelona ao Paris Saint-Germain, em 2017.

O influente agente foi peça importante da maior transferência da história do futebol.

Neymar ficou mais de seis meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão no tornozelo direito. Passou por cirurgia em março e perdeu o restante da temporada 2022/23. Voltando a atuar na última quinta, marcou dois gols e deu uma assistência no amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul.

As informações são do Jornal francês RFI.


Pai de Neymar publica foto com empresário israelense Pini Zahavi, que conduziu a transferência do Barcelona ao PSG em 2017 — Foto: Reprodução/Instagram


Entre outras alegações, o “menino” de 31 anos diz  não é querido por grande parte dos torcedores do clube francês, que chegaram a protestar na frente de sua casa, pedindo sua saída, no decorrer da última temporada.

Por que será?

Léo Vilhena
@LeoVilhenaReal


 

Midia move o mundo