A verdade dos fatos é a nossa notícia

Esportes

Covarde, preparador físico desembarca no Rio em silêncio após agressão a Pedro

Pablo Fernández chegou na manhã deste domingo ao Rio de Janeiro, após passar a madrugada prestando depoimento em uma delegacia em Belo Horizonte. O preparador físico do Flamengo deu um soco no rosto do atacante Pedro no vestiário após a vitória do time carioca por 2 a 1 diante do Atlético-MG.

O preparador disse que não daria entrevista e foi acompanhado por um segurança do Flamengo até um carro.

Pedro ainda permanece em Belo Horizonte, ao lado dos jogadores Pablo, Everton Cebolinha e Thiago Maia, que serviram como testemunhas na delegacia onde o caso foi registrado. O delegado também colheu depoimento do coordenador Gabriel Andreata. Os demais membros da delegação desembarcaram por volta das 4h no Rio, sem dar entrevista.

– Todas as testemunhas afirmaram que Pedro levou um soco na boca após a discussão. A princípio, foi um caso leve. Não há mandado de prisão contra Pablo Fernández. A pena, neste tipo de delito, é de multa. Não há necessidade de prisão. Por isso, o preparador foi liberado e não houve prisão em flagrante.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Uma reunião neste domingo ditará os próximos passos no clube e até mesma a continuidade do técnico Jorge Sampaoli será debatida.

Davi Barros — Rio de Janeiro
https://globo.com

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal