RedeGNI

Global News International

Agências de Notícias InternacionaisMancheteNews America Today

Haesoo, cantora sul-coreana, morre aos 29 anos

[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

Haesoo, cantora de trot coreano, morreu aos 29 anos de idade. Ela foi encontrada sem vida na última sexta-feira (12) em seu quarto. A equipe da artista lamentou a notícia em uma rede social através de um comunicado.

“Pedimos desculpas por trazê-los uma notícia tão triste e devastadora. No dia 12 de maio, Haesoo deixou nosso lado e virou uma luz no vasto oceano. Haesoo era uma pessoa calorosa que sabia como dar amor às pessoas ao seu redor, além de compartilhar e receber afeto. Sua família enlutada, assim como seus conhecidos e colegas, estão lamentando sua partida com corações pesarosos após serem informados da notícia repentina”, dizia o comunicado.

Segundo o site Wion Haesoo, cujo nome verdadeiro era Kim Soo-hyun, também deixou uma nota de suicídio. Com base nessa carta, a polícia descartou a possibilidade de crime e encerrou o caso.

O funeral será privado para os amigos e familiares. Haesoo fez seu debut como cantora de trot, um gênero musical popular e tradicional na Coreia do Sul, em 2019. Recentemente, a cantora havia participado de dois programas da TV coreana, “Immortal Songs” e “Boss in the Mirror”.

G1/ANI/GNI/NAT