RedeGNI

Global News International

Esportes

CBF abriu negociações com Jorge Jesus para assumir a seleção

Apesar de recentemente o presidente da entidade afirmar com veemência que o favorito para assumir o cargo de treinador da seleção brasileira de futebol seja Carlo Ancelloti, fontes ouvidas pelas redações da Rede GNI e confirmada por jornalistas do Jornal carioca Meia Hora, garantem que: a CBF abriu negociações com Jorge Jesus para assumir a seleção.

Inclusive a CBF já teria enviado a Portugal o ex-goleiro do Flamengo e da própria seleção, Júlio Cesar, para intermediar essas negociações.

De acordo com o jornal português “Record”, o ex-goleiro Júlio César viajou para Lisboa e representará a entidade nas tratativas com o técnico do Fenerbahce, da Turquia.
Em virtude da Data Fifa, Jorge Jesus viajou a Lisboa para ficar com a família. O treinador, que tem contrato com o Fenerbahce, da Turquia, até maio deste ano, ainda avalia o seu futuro, mas é praticamente certo que será longe do futebol turco.

JULIO CESAR NEGA

O ex-goleiro Julio César usou suas redes sociais para negar que tenha sido contatado pela CBF para intermediar uma suposta negociação para a contratação do técnico Jorge Jesus. Julio afirmou que, diferentemente do informado, ele não viajou a Lisboa para encontrar o treinador porque já mora na capital portuguesa há anos.
Léo Vilhena, Cesar Galvão e Micaela Noronha
GNI/MH/Record