RedeGNI

Global News International

BrasilManchete

PF prende 6 criminosos que planejavam matar Sérgio Moro

Uma notícia assustadora, como o crime organizado está ativo no Brasil e a fala do representante do governo brasileiro, o senhor Luís Inácio Lula da Silva, pode ter acirrado a violência contra Sérgio Moro.


A Polícia Federal (PF) de Campinas (SP) prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), pelo menos seis pessoas suspeitas de integrar um grupo que planejou a morte de agentes públicos e autoridades, entre elas o senador Sérgio Moro (União Brasil).

A operação cumpre 24 busca e apreensão e 11 de prisão em São Paulo, Paraná, Rondônia, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. No total, De acordo com apuração do g1 Campinas e da EPTV, afiliada da TV Globo, a maior parte dos alvos está na região de Campinas.

Nas regiões de Campinas e Piracicaba (SP), as ordens foram cumpridas em: Americana (1 mandado), Sumaré (7), Hortolândia (2), Santa Bárbara d’Oeste (2) e Nova Odessa (1).

Em atualização

Marcello Carvalho, João Alvarenga, Wesley Justino e Felipe Pereira, g1 Campinas e Região, EPTV e CBN Campinas
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/03/22/seis-sao-presos-em-campinas-em-operacao-que-investiga-suspeitos-de-planejar-morte-de-moro-e-outros-agentes-publicos.ghtml