A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Cantor Péricles tem carro de luxo roubado

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que dois ladrões armados roubam um carro de luxo do cantor Péricles, de 52 anos, na noite desta quinta-feira (16), em Santo André, na Grande São Paulo

O crime foi cometido por volta das 20h30, na Vila Camilópolis, na frente da esposa e de uma das filhas pequenas do sambista. Apesar do susto, nem Péricles ou sua família foram agredidos ou se feriram durante o assalto.

O roubo da Land Rover Discovery cinza, ano 2022, do artista foi confirmada por sua assessoria de imprensa. Procurada, ela informou, no entanto, que Péricles não iria comentar o assunto. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 300 mil, segundo policiais.

O caso foi registrado como roubo a veículo no 2º Distrito Policial (DP), em Santo André. Além do automóvel, os bandidos levaram também cartões bancários, documentos, e uma mochila com roupas das filhas de Péricles.

A Polícia Civil vai analisar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança que registraram o roubo a Land Rover para tentar identificar e prender os criminosos, além de buscar recuperar o automóvel e os pertences da vítima. Os vídeos foram obtidos e divulgados inicialmente pela página Viva ABC, na internet.

Nas cenas é possível ver o momento que um homem usando um capuz se aproxima de Péricles, da sua esposa e da filha do casal, apontando uma arma em direção ao cantor. Em seguida, o homem entra na Land Rover e sai com o carro. Logo depois, um Fiat Uno branco, onde está outro criminoso armado, dá cobertura para o comparsa. E os dois veículos fogem.

O músico é uma das referências nacionais do pagode, tendo integrado o Exaltasamba, grupo que surgiu em 1982 em São Bernardo do Campo, cidade da região metropolitana.

Leonardo Rinaldi, TV Globo e g1 SP — São Paulo

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal