A verdade dos fatos é a nossa notícia

Internet

Homem é preso por estuprar filha recém-nascida até a morte

O pior caso de assassinato que eu relatei em 25 anos de carreira jornalística. Policiais da 118ª DP (Araruama, interior do Rio de Janeiro) prenderam, um homem ‘suspeito’ de estuprar e matar a própria filha, de apenas 27 dias de vida, no município da Região dos Lagos.

O covarde foi preso durante o sepultamento da criança.

Segundo a Polícia Civil, o ‘suspeito’ (nome técnico usado por determinação do STF, até ele ser condenado) ‘teria’ violentado a filha na madrugada da última sexta-feira, dia 10/02.

De acordo com as investigações — que tiveram início após o Instituto Médico Legal constatar que a criança fora vítima de violência sexual —, a menina teria dormido com o pai naquele dia. Na ocasião, apenas ele e a companheira estavam em casa.

Em depoimento à polícia, o suspeito narrou que, enquanto dormia, sua filha teria se sentido mal. Ele teria ido, então, acalmá-la. Segundo ele, no entanto, na manhã de sexta-feira ela já foi encontrada morta. De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.

— O IML nos passou a ocorrência de violência sexual contra a criança. A partir daí, tivemos intensa investigação buscando autoria e mais materialidade. Com isso, conseguimos obter informações da participação do pai da criança — explica.

O pai da vítima e autor do crime foi encaminhado ao sistema penal, onde permanecerá sob custódia e à disposição da Justiça.

Léo Vilhena
Com apoio e informações do Jornal Extra

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal