A verdade dos fatos é a nossa notícia

Manchete

CBF nega que Ancelotti seja novo treinador do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou nesta sexta-feira (10) os rumores de que o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o novo treinador da seleção do país.

A entidade publicou um breve comunicado desmentindo as notícias veiculadas ao longo do dia sobre um possível acordo entre técnico e CBF.

“A CBF informa que não procede a notícia de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da seleção brasileira. O presidente Ednaldo Rodrigues descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno”, informou.

O jornalista Bruno Vicari, da emissora ESPN, havia informado que a CBF teria recebido o “sim” de Ancelotti para assumir a pentacampeã do mundo, tanto que os detalhes do acordo estariam sendo discutidos entre as partes.

O italiano de 63 anos de idade é colocado como um dos principais alvos da CBF para substituir Tite, mas Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024.

A imprensa local também noticiou que o ex-jogador Kaká estaria muito perto de assumir o posto de diretor de seleções, já que o ex-Milan teria ajudado a esquentar novamente as conversas entre Ancelotti e CBF. (ANSA).

TODOS LOS DERECHOS RESERVADOS. © COPYRIGHT ANSA
https://ansabrasil.com.br/brasil/noticias/esporte/futebol/2023/02/10/cbf-nega-que-ancelotti-seja-novo-treinador-do-brasil_4495bdbe-04ae-48d6-a8ef-09b51ea1016c.html

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal