Conectando você ao Brasil e ao mundo desde 2010

Frota simula ligação e aliados de Bolsonaro reagem: “revoltante”

Últimas atualizações em 24/07/2026 – 01:38 Por Gazeta do Povo | Feed

O ex-deputado federal Alexandre Frota (PDT) simulou, durante entrevista ao podcast TMC, uma ligação que seria direcionada ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar. O objetivo seria “fazer as pazes” com um antigo desafeto.

Patrocinado | CONTINUA APÓS A IMAGEM Anuncio

Frota não diz quem seria o interlocutor, mas a repercussão nas redes sociais indicaria que a voz seria de Bolsonaro. Em função das medidas cautelares de sua condenação no Supremo, ele não poderia responder a uma ligação telefônica nem ter qualquer contato com o mundo exterior. “O que eu fiz, que m…”, diz Frota, após a resposta.

VEJA TAMBÉM:

  • Cautelares de Bolsonaro são contestadas por juristas

  • Flávio Bolsonaro

    Flávio grava vídeo para tentar se reaproximar de Michelle

O ato foi uma provocação dos apresentadores, que recordaram o passado de brigas de Alexandre Frota para convidá-lo a fazer as pazes com “alguém”. “Eu conheço essa voz!”, diz um deles, sem especificar.