Homem mata namorada e fere ex-mulher na frente da filha e é preso
A namorada foi morta a golpes de martelo e a ex-mulher foi atingida no abdômen, tórax, pulmão e braço e precisou passar por cirurgia. Mulher foi atacada quando chegava a uma academia.
Últimas atualizações em 10/02/2026 – 14:02 Por Redação GNI
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (10), o homem suspeito de matar a namorada usando um martelo, uma adolescente de 17 anos, provavelmente no sábado (7) e de tentar matar a ex-companheira, de 47 anos, em frente a uma academia, em um crime ocorrido ontem (09) em Marília.
No crime, que provavelmente ocorreu no sábado (7), a vítima adolescente foi localizada sem vida pela Polícia Militar, acionada pela mãe da jovem. No apartamento do suspeito, foi encontrado um martelo sujo de sangue. O corpo estava sentado no sofá do imóvel, localizado na zona oeste de Marília, no interior de São Paulo, no Condomínio Salé.
O crime de ontem (09) foi na frente da filha do ex-casal. Conforme registrado no boletim de ocorrência, testemunhas contaram que o homem estacionou o carro atrás do da vítima. Ele foi até o carro dela, abriu a porta do lado da motorista e começou a golpeá-la com uma faca, atingindo a região do abdômen.
A filha deles contou à polícia que inicialmente pensou que fossem socos, mas logo percebeu o sangramento.
O agressor fugiu logo depois e a jovem socorreu a mãe, levando-a ao Hospital das Clínicas. Com perfurações no pulmão, tórax, abdômen e braço, a mulher precisou passar por cirurgia. O estado de saúde dela não foi informado.
De acordo com as informações iniciais, o suspeito é bastante conhecido na cidade por já ter sido proprietário de um estabelecimento noturno localizado na Avenida Castro Alves. Há indícios de que ele possa ter agido sob efeito de substâncias entorpecentes, hipótese que ainda será apurada pelas autoridades.
O homem foi identificado como Leandro Idalino de Marcos, 48 anos. No momento da prisão, equipes policiais o conduziram para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar a dinâmica dos fatos.
BRASIL


A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common