Rio de Janeiro | menina de 13 anos, sofre estupro coletivo, ao ser confundida com namorada de bandido
Últimas atualizações em 12/02/2026 – 08:01 Por Redação GNI
A Polícia Civil do Rio realiza uma operação, na manhã desta quarta-feira (11), para prender traficantes suspeitos de estuprar uma adolescente de 13 anos em São João de Meriti , na Baixada Fluminense.
De acordo com as investigações, a jovem foi confundida com a namorada de um criminoso de uma facção rival e levada ao chamado “tribunal do tráfico”, onde teria sido condenada ao estupro como forma de punição.
Segundo a polícia, sete pessoas participaram do crime, incluindo uma mulher que segurou a vítima. Entre os homens que cometeram a violência, estava um adolescente. Ao todo, os agentes visam cumprir 5 mandados de prisão e um de busca e apreensão. Os adultos foram identificados como:
Samir Luan Evangelista dos Santos
Matheus Eduardo da Silva Fernandes
Kalayne Aparecida Nascimento Teixeira
Fábio Rayan Santos de Jesus
Wellington de Medeiros da Silva – que já foi preso
De acordo com a investigação da Delegacia da Mulher de São João, ela foi liberada viva depois que perceberam o engano.
Dos sete suspeitos, um foi morto por bandidos e outro preso depois de ser espancado pelos criminosos.
O preso, que foi encontrado em um hospital, já tinha anotação criminal por estupro e tráfico de drogas.


A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common