Negócio finalizado: Max Verstappen fechou com a Aston Martin
Fortes rumores em jornais austríacos garantem que Max Verstappen deixará a RBR no fim desta temporada, porque ele já teria assinado um contrato com a Aston Martin por 5 temporadas.
O salário seria de 250 milhões de Euros anuais, totalizando 1,2 bilhões de Euros pelas cinco temporadas.
Para confirmar esse rumor, o prestigiado perfil MOTOSPORT, conceituado site dedicado ao esporte a motor, afirmou em um tweet que o piloto alemão Ralf Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1, confirmou o acerto.
Vale ressaltar que o novo engenheiro da Aston Martin é o veterano e consagrado Adrian Newey, que construiu os 4 carros da RBR, dos 4 títulos de Max Verstappen, além do que, Newey e Verstappen são amigos pessoais.
Léo Vilhena | Rede GNI
Foto de Capa criada com IA/Grok
Descubra mais sobre Rede GNI - 15 anos
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.