Traficantes abrem fogo em templo evangélico, e mulher morre baleada
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) do Rio de Janeiro investiga a morte de uma mulher que participava de um culto evangélico em Belford Roxo, Baixada Fluminense, nesse domingo (13). Bandidos teriam confundido um grupo religioso como paramilitares.
Segundo testemunhas, a vítima — identificada como Sebastiana Luiz da Silva, de 57 anos — foi baleada por traficantes que acharam que ela fazia parte de uma milícia rival.
Sebastiana estava reunida com membros de uma igreja, durante uma oração, no bairro Babi. Traficantes da Comunidade do Sapo, que fica nas imediações do templo religioso, monitorava o grupo e suspeitaram que quem estava em oração seriam milicianos. Isso, de acordo com testemunhas, por conta da roupa que eles usavam.
Os criminosos foram até a igreja e quando chegaram, as pessoas da igreja se assustaram e correram. Sebastiana tentou se proteger, mas acabou sendo baleada.
A mulher chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e ainda não há informações sobre o velório e enterro da mulher.
BRASIL
Descubra mais sobre Rede GNI - 15 anos
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.