Perícia confirma lesões na advogada que acusa o jogador Payet de agressão física e sexual
Últimas atualizações em 14/04/2025 – 08:26 by Redação GNI
Depois de denunciar o francês Dimitri Payet, por agressão física, sexual e psicológica, e pedir uma medida protetiva contra o jogador do Vasco, Larissa Ferrari passou por duas perícias físicas e uma psicológica.
Na primeira delas, em 1º de abril, o laudo apontou que a advogada tinha hematomas causados por “ação contundente”, sem poder determinar a causa exata daquele tipo de agressão.
Larissa apresentava na ocasião uma cicatriz no antebraço esquerdo.
Na segunda perícia, feita no dia 8 de abril pela Polícia do Paraná, o laudo chegou à mesma conclusão ao analisar três lesões na ex de Payet: uma cicatriz na perna direita, outra na região glútea e mais uma na coxa esquerda.
Já a perícia psicológica foi realizada em três dias diferentes, também no início do mês de abril. Depois de ouvido o longo relato de Larissa Ferrari, além de outros tipos de análises, o laudo indicou que a advogada apresenta Transtorno de Personalidade Borderline.
Também baseado no que foi descrito por ela, ficou evidenciado que Larissa foi vítima de violência física, psicológica e sexual.
POLÍCIA
Descubra mais sobre Rede GNI - 15 anos
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.