Rede GNI – 15 anos

A verdade dos fatos é a nossa notícia desde 2010

Sobe para 500 mortos e 3.000 feridos no contra-ataque de Israel no Líbano

Agências de Notícias que atuam no Oriente Médio afirmam que 500 pessoas morreram e cerca de 3.000 ficaram feridas nesta segunda-feira (23) após o contra-ataque de Israel ao Sul do Líbano.

Pouco antes, as Forças de Defesa de Israel haviam alertado a população civil para que se afastasse “imediatamente” de supostas posições e depósitos de armas do grupo terrorista Hezbollah.

Léo Vilhena | Rede GNI


Descubra mais sobre Rede GNI - 15 anos

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

Descubra mais sobre Rede GNI - 15 anos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading