VÍDEO | Polícia tenta localizar filho que matou a mãe no litoral de SP

ASSISTA AO BRUTAL ASSASSINATO NO FINAL DESTA REPORTAGEM | A Delegacia de Guarujá, no litoral de São Paulo, realiza diligência visando a localização e prisão do jovem Bruno Eustáquio, de 23 anos, suspeito de matar a própria mãe, Márcia Lanzane, de 44 anos, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao G1 neste sábado (5). A Polícia Civil o indiciou por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e, após solicitação da autoridade policial, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.

O crime ocorreu em dezembro de 2020. Na época, o suspeito chegou a fazer uma postagem nas redes sociais lamentando a morte da mãe. “Te amarei para sempre! Obrigado por tudo meu amor. Luto Eterno Rainha”, diz a publicação.

A morte de Márcia comoveu diversas pessoas e uma página chegou a ser criada em uma rede social, com o nome “Justiça por Márcia Lanzane”.

Em sua rede social, a vítima chegava a fazer homenagens ao filho. Em uma das postagens, feita em 2018, ela agradecia por tê-lo em sua vida e dizia que ele era sua força para viver, postando diversas fotos dos dois. Veja abaixo:

G1 Santos

Assista ao vídeo do momento em que a mãe é morta pelo próprio filho, de maneira cruel e fria.

Clique AQUI e você será redirecionado para o Youtube.
Livre de vírus!