VÍDEO: Homem é baleado no rosto

ASSISTA AO VÍDEO NO FINAL DESTA REPORTAGEM: Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi ferido com um tiro no rosto na manhã desta terça-feira (18). Ele estava em uma rua na região das Moreninhas, Campo Grande – Mato Grosso do Sul, quando foi surpreendido pelo atirador em um Gol branco.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o rapaz é abordado pelos ocupantes do Gol branco. Ele estava em um terreno, onde funciona um depósito de materiais recicláveis, na Avenida José Villela de Andrade Junior.

Um dos ocupantes desce do carro, armado, e na discussão atira contra o rosto da vítima, que cai no chão. Testemunhas relataram que o rapaz estava consciente e conseguiu se levantar após ser atingido pelo disparo.

Populares socorreram a vítima, que foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Não foi informado o nome do rapaz, que seria catador. Equipe do Batalhão de Choque esteve no local e o caso deve ser registrado como homicídio simples na forma tentada.

Renata Portela e Leonardo de França – Midiamax




LEIA TAMBÉM Menina de 13 anos é abusada sexualmente dentro de ônibus

Leia Também “VÍDEO: Homem é baleado no rosto”

Os comentários estão desativados.

Leia Também

Operação policial no Rio de Janeiro termina com 11 mortos

Leia Mais

Jovem é tatuada à força com nome de ex-namorado no rosto

Leia Mais

Mulher é esfaqueada e escapa de feminicídio com a ajuda da babá e filhos

Leia Mais