Vasco volta a apresentar futebol medíocre e empata com a Ponte Preta

Não da mais para esconder: O time treinado pelo fraco Marcelo Cabo, teve tempo para apresentar o mínimo de consistência técnica e tática… e fracassou novamente.

O Cariocão não era para preparar a equipe para o Brasileirão da série B?

E o Vasco esta cada dia mais perdido e jogando a cada dia um futebol decadente…

A presença na zona de rebaixamento para a série C, não pode deixar de ser um alerta e o discurso, a série B está apenas começando, pode trazer consequencias trágicas…


O JOGO

Ponte Preta e Vasco seguem sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste domingo, em jogo equilibrado, as equipes empataram em 1 a 1 no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada da competição.

Após Cano abrir o placar de pênalti no segundo tempo, Renatinho buscou a igualdade no marcador minutos depois.

Com o resultado, a Ponte Preta aparece na 14ª posição com um ponto. Também com um ponto, mas atrás nos critérios de desempate, o Vasco está na zona de rebaixamento ao ocupar a 18ª colocação. Como a rodada ainda não chegou ao fim, as equipes ainda podem cair na tabela.

O próximo compromisso pela Série B da Ponte Preta é na sexta-feira, quando o clube enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão, às 19h, pela terceira rodada. Já o Vasco, no dia seguinte, no sábado, às 19h, vai até o Bento Freitas medir forças com o Brasil de Pelotas. Mas antes, a equipe de Marcelo Cabo enfrenta o Boavista, em São Januário, na quarta-feira, às 16h30, pelo jogo da volta da Copa do Brasil.


Léo Vilhena | Rede GNI, GE